Você está visualizando atualmente Avanço na Saúde Municipal: Projeto de Lei propõe complementação de vencimento para profissionais de enfermagem em Salgado de São Félix

Na manhã desta terça-feira, 12 de setembro, o plenário da Câmara Municipal de Salgado de São Félix foi palco de uma sessão extraordinária de grande relevância, presidida pelo vereador Mário Romero. A reunião contou com a presença de diversos servidores do município, colocando em pauta temas cruciais para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade local.

PROJETO DE LEI Nº014/2023 de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial ao Orçamento do Município de Salgado de São Félix exercício 2023, e dá outras providências.

A abertura do Crédito Adicional Especial ao Orçamento do Município de Salgado de São Félix para o exercício de 2023, proposta no PROJETO DE LEI Nº014/2023, é necessária para possibilitar a realização de investimentos específicos que não puderam ser previstos no orçamento original.

PROJETO DE LEI Nº015/2023 de autoria do Poder Executivo, Autoriza ao Poder Executivo conceder parcela de complementação do vencimento aos enfermeiros, técnicos de enfermagem e parteiras, integrantes do quadro de servidores do Município e dá outras providências.

A presente proposta de lei tem como objetivo considerar o papel fundamental desempenhado pelos enfermeiros, técnicos de enfermagem e parteiras que integram o quadro de servidores federais. Esses profissionais atuam na linha de frente dos serviços de saúde, desempenhando um papel crucial no cuidado e na promoção da saúde da população de Salgado de São Félix. Reconhecer o seu comprometimento e dedicação não é apenas um gesto de valorização, mas também uma medida necessária para atrair e reter talentos na área da saúde municipal.