Você está visualizando atualmente 3° Sessão Ordinária 31/03/2023

3° Sessão Ordinária 31/03/2023

A 3ª Sessão Ordinária do primeiro período legislativo de 2023, realizada de forma presencial, teve como pauta os seguintes requerimentos apresentados pelos vereadores para discussão e votação em plenário nesta quarta-feira, 31 de março de 2023.

Moção de Aplausos

MOÇÃO DE APLAUSOS apresentado pelos vereadores Emmanuel Douglas, Marleide Quintino, Carlindo Cabral, que dispõe de uma Moção de Aplausos aos senhores: 3° Sgt. Edson Carlos da Silva, 3° Sgt. Esdras de Farias Matos, 3° Sgt. Aneilson Costa dos Santos, Sd. Lênneson Gomes Santos de Souza, Policiais Militares do Pernambuco, Leonardo Cezar de Holanda Andrade – Agente de Investigação, ao Comandante do 8° BPM Tenente Coronel Flávio, Oficial CPU, 1° Ten. Gleydson e ao Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Sérgio Fonseca de Souza, pelo relevante trabalho que vem sendo realizado no Município de Salgado de São Félix.

Ressaltando a coragem do 3° Sgt. Edson Carlos da Silva, que mesmo em dia de folga, não se omitiu e foi determinante na prisão de Pedrinho de Piacas e do seu filho, com a participação dos demais membros da Corporação Militar.