Você está visualizando atualmente Economia e Bem-Estar: Salgado de São Félix Aprova Aumento para Servidores Municipais

Na sessão da Câmara Municipal de Salgado de São Félix, realizada no dia 29 de Janeiro de 2024, presidida pelo vereador Mário Romero, foi discutido e aprovado o Projeto de Lei Nº001/2024, de iniciativa do Poder Executivo. Este projeto legislativo propõe o reajuste da remuneração mínima dos servidores municipais, além de abordar outras providências administrativas relacionadas. A medida visa ajustar os salários dos funcionários públicos à realidade econômica atual, buscando melhorar as condições de vida desses trabalhadores e de suas famílias.

A aprovação unânime do projeto pelos vereadores demonstra um esforço conjunto em valorizar os servidores do município, reconhecendo a importância de suas funções para a administração local. Espera-se que a implementação desse reajuste salarial contribua positivamente para a economia de Salgado de São Félix, incentivando o consumo e promovendo o bem-estar da comunidade. A medida representa um passo importante na gestão municipal, alinhando as políticas salariais com as necessidades e expectativas dos servidores públicos.