Você está visualizando atualmente Sessão de Posse da Câmara Municipal de Salgado de São Félix, 2023-2024

Sessão de Posse da Câmara Municipal de Salgado de São Félix, 2023-2024

Em uma Sessão de Posse da Câmara Municipal de Salgado São Félix marcou o início dos trabalhos legislativos para o atual mandato. O evento reuniu vereadores eleitos, autoridades municipais e comunidade local, fortalecendo a democracia e a representatividade na cidade.

A sessão teve início com a posse dos vereadores eleitos, que assumiram o compromisso de exercer suas cargas com ética, responsabilidade e transparência em prol do desenvolvimento de Salgado São Félix. A presidência da Câmara foi então definida através de uma votação, sendo eleito o vereador destacado por sua atuação em prol da comunidade, Mário Romero.

Em seu discurso de posse, o presidente Mário Romero expressou sua gratidão pela confiança depositada pelos eleitores e reafirmou seu compromisso em trabalhar arduamente para representar os interesses da população e atender às suas necessidades. Ele destacou a importância da união entre os vereadores para o avanço das pautas municipais, buscando sempre o diálogo e o consenso.

A Sessão de Posse contou com a presença de representantes da sociedade civil, que acompanharam de perto esse momento histórico. A comunidade de Salgado São Félix demonstrou otimismo em relação à nova gestão da Câmara Municipal, reafirmando a importância do legislativo como órgão fiscalizador e promotor de políticas públicas que atendem às demandas da população.